Spaguete na panela eletrica dá super certo !

Pensa numa comida quentinha e fresca feito à mesa por vc mesma, com todo charme do preparado na hora e na sua frente !
então
Essa panela elétrica proporciona isso.
Fala sério, pq essa eu ganhei da minha mãe . Mas foi uma benção aqui em casa ! aha...
Além de ser rápida e prática, vc mistura tudo la dentro e ela te apronta a comida.
Super super prática mesmo.
Vem conferir meu spaguete com file de frango e espinafre ao molho que ficou prá lá de bom !


Liguei ela no numero 2.
Vai de mínimo, 1, 2, 3, 4, e 5 que é a potência máxima.

Coloquei o alho e a cebola cortadinho

Adicionei o frango pra dar uma fritadinha

logo coloquei os espinafres bem ao lado pra ir refogando e pegando o gostinho

 Tampei pra deixar dar uma abafadinha no espinafre

Coloquei o spaguete, o caldo de frango ligth e água.

dei uma boa misturada pro macarrão não grudar ,
temperei com sal e pimenta do reino.

fiquei mexendo de vez em quando e conforme foi secando fui adicionando mais água.
detalhe:
fiquei sentada na cadeira ao lado da panela brincando com meu amorzinho Nikko, e a panela se virou la sozinha ! kkkk só dava uma olhadinha pra não secar a água.
Do resto... tudo de bom ! 
Quando o macarrão cozinhou, coloquei uma boa porção de queijo meia cura ralado e 1 creme de leite.


 Fala sério? ficou suculento, super saboroso, e o spagueti ficou divino !

Bom...
nem preciso dizer que foi atacado numa só.
Quase não deu pra repetir !

Praticidade é tudo quando vc chega em casa cansada depois de um dia de trabalho, 
morrendo de fome !
Bem, eu não ganho pra fazer propaganda, mas vou te dizer que essa panela da DELLAR 
da Polishop é o máximo viu.
Aprovadíssima =)

#ficaadica
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mazegohan !

Sekihan ! amo...S2

Caponata de beringela