Meu cantinho de criação tbm...


É o segundo lugar da casa em que mais fico depois do Ateliê...
Não é nada muito moderno, é até tradicional demais, mas eu amo muito e agradeço sempre por tudo.
Cozinhar não é só necessidade, é um ato de amor.
Manter a família unida, fazer pratos gostosos e nutritivos , pensar em coisas saudáveis.
Enfim .. Isso tudo não tem preço.
Dividindo com vcs !

Panorâmica.
Apesar da sala de jantar, o povo aqui de casa ama ficar "encucuradinho" aqui !
O espaço não é tão grande mas é aconchegante.

Até o Nikko ganhou seu cantinho.
Bebedouro de bilha e sua tigelinha sempre arrumadinhos.
Ele faz parte da família tanto quanto !

Essa mesa tem imã...
A gente senta e não quer mais sair dai...
rsrsrs...

O contrário é assim.

Tapetinho do Nini no chão, pq ele ama ficar comigo ai !

Nada demais, mas cada coisa tem seu lugar.
Coleção de temperos faz parte.

Bancada de criação...
Falta o pinguim na geladeira pq bilhetinhos e imãs já tem de sobra !
amooooo s2

Meu fogão ainda é de boca, mas logo logo penso em transformar 
ele no Cooktop por Indução  

Pensa quando eu ligo o forno se não fica quentinho !
aha...rsrsr
Mas mesmo assim a gente ama esse lugarzinho !

#compartilhando
#apedidos
#ficaadica
#amomeular
By Val














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mazegohan !

Sekihan ! amo...S2

Caponata de beringela